Giovani Cidreira e Aíla se encontram no Sesc Pompeia, em SP

Redação Publicado em 17/04/2018, às 14h38 - Atualizado às 15h02

Giovani Cidreira + Aíla
Julia Rodrigues

O baiano Giovani Cidreira e a paraense Aíla apresentam ao público seus mais recentes trabalhos, Japanese Food e Em Cada Verso Um Contra-Ataque, no dia 19 de abril, no Sesc Pompeia, em São Paulo.

Giovani Cidreira é de Salvador e faz parte da nova MPB. Cantor, compositor, arranjador e instrumentista, ele começou a trajetória profissional na música como guitarrista e vocalista da banda Velotroz. Em abril de 2017, Giovani lançou seu primeiro disco solo, Japanese Food, com letras que traduzem as experiências vividas pelo artista nos últimos três anos, em temas essencialmente existenciais.

Nascida na Terra Firme, bairro da periferia de Belém, no Pará, Aíla é cantora e compositora. Com o novo disco Em Cada Verso Um Contra-Ataque, ela discute temas como feminismo, questões de gênero, assédio, intolerância e resistência. Com uma pegada pop e dançante, Aíla investe na conexão Belém – São Paulo, cidade onde reside hoje. O álbum traz canções próprias e de parceiros, como Dona Onete, além de uma inédita de Chico César, e entrou nas principais listas de melhores do ano.

Giovani Cidreira e Aíla no Sesc Pompeia

Quinta-feira, 19 de abril, 21h30

Sesc Pompeia – Rua Clélia, 93 – Pompeia – São Paulo

Ingressos: Entre R$ 6 e R$ 20, pelo site do Sesc Pompeia