Hardwell em Arraial d’Ajuda

Redação Publicado em 27/11/2014, às 16h11 - Atualizado às 16h38

DJ Hardwell
Divulgação

Arraial d’Ajuda é um pequeno vilarejo no sul da Bahia que às vezes é confundido com um pedaço do paraíso. O local receberá um dos maiores festivais de música eletrônica do país entre os dias 29 de dezembro e 02 de janeiro. Trata-se do Sundance Festival, que conta com grandes nomes da música mundial como os DJs Hardwell, Otto Knows Pete Tha Zouk.

No dia 29 de dezembro, abertura do evento, se apresentam a partir das 23h os DJs Pedrão Meirelles (residente), Otto Knows e Brian Cross. Na virada do ano, 31 de dezembro, a festa é open bar de vodca, cerveja, água, refrigerante, suco e citrus, além de contar com a participação dos DJs Pedrão Meirelles e do português Pete Tha Zouk a partir das 22:00.

No dia 02 de janeiro acontece a Sunset Party, que começa às 14h e dura até o pôr do sol com a apresentação do holandês Hardwell, eleito pela revista DJ Mag como o melhor DJ do mundo em 2013. Também se apresentam neste dia os DJs Pedrão Meirelles, Killthebuzz e, em breve, uma nova atração será confirmada.

Sobre Hardwell

Robbert Van de Corput tem 26 anos e nasceu em Breda, interior da Holanda, mesma cidade que seu mentor Tiësto, nome que sempre admirou seu talento músico. Em 2013 foi nomeado pela revista DJ Mag como o numero 1 do mundo, deixando para trás nomes como Armin Van Buuren, Avicii, David Guetta e o próprio Tiësto. Já se apresentou em eventos como Music Festival Miami, Electronic Daisy Carnival Las Vegas, Ultra Music Festival Europa, Coachella, Tomorrowland e TomorrowWorld. Fundador de sua própria gravadora, a Revealed Recordings, já emplacou hits como: Spaceman, Jumper, Apollo, Dare You e o megassucesso Never Say Goodbye, produzido juntamente com Dyro e Bright Lights.

Sobre Otto Knows

A partir de uma juventude passada dentro de boates subterrâneas de Estocolmo, Otto Jettman é sem dúvida, o próximo na linha de novos talentos. Estreando ao lado de ninguém menos que Tim Berg e o sueco Oliver Ingrosso, o período entre 'iTrack' e seu sucesso solo, ‘Million Voices’, foi de desenvolvimento considerável sob o olhar atento de Sebastian Ingrosso. Otto Knows está rapidamente se tornando um dos Djs suécos de maior popularidade no mundo, e na lista dos maiores talentos musicais do país.

Sobre Pete Tha Zouk

Pete Tha Zouk é o mais requisitado e bem-sucedido DJ Português, e um DJ em enorme ascensão no mundo. A responsabilidade deste feito deve-se à magia e paixão que consegue criar quando assume os comandos de uma festa. Mãos no ar ao ritmo de sons que vão desde o house vocal ao bassline house, quer seja um hit ou uma faixa mais alternativa, Pete toca o que for necessário para manter o seu público feliz. Esta postura faz de Pete o DJ número um em Portugal, e o 37º DJ mundial segundo o DJ Mag Top 100, atingido em 2011.

Sundance Festival em Arraial d’Ajuda, na Bahia

29/12 à partir das 23h, 31/12 à partir das 22h, 02/01 à partir das 14h

Espaço Uíki Parracho (Estrada da Pitinga S/N – Pitinga – Arraial d’Ajuda)

Entre: R$ 650 e R$ 110

Mais informações