Thiago Pethit e Jaloo se apresentam no Sesc Pinheiro, em São Paulo

Thiago Pethit

Redação Publicado em 16/05/2016, às 16h50 - Atualizado em 18/05/2016, às 15h55

Os melhores discos nacionais de 2014
Divulgação

O músico Thiago Pethit toca na madrugada de sábado, 21, para domingo, 22, no Sesc Pinheiros, em São Paulo. Durante a apresentação, que faz parte da programação da Virada Cultural, o artista pretende executar as composições do trabalho mais recente dele, Rock’n’Roll Sugar Darling (2014). O show conta ainda com a participação especial do paraense Jaloo, que emplacou em 2015 o disco #1.

Após passar uma temporada estudando canto e composição em Buenos Aires e Paris, Pethit estreou na música com o EP Em Outro Lugar (2008). Ele também já abriu shows para o cantor e compositor folk Bonnie “Prince” Billy e para o projeto do músico Zach Condon, o Beirut. Ele também já colaborou com Tiê e Mallu Magalhães.

Recentemente, o artista paulistano lançou o terceiro álbum da carreira. Rock’n’Roll Sugar Darling é uma homenagem aos ícones da Nova York dos anos 1970. O trabalho teve ainda a participação de Joe Dalessandro, que participou de inúmeros filmes do artista plástico Andy Warhol, além de ter servido de inspiração para a faixa “Walk on the Wild Side” do álbum Transformer, de Lou Reed.

Thiago Pethit no Sesc Pinheiros (Participação especial Jaloo)

22 de maio, às 0h30

Sesc Pinheiros - Rua Paes Leme, 195 - Pinheiros

Grátis