Planet Hemp toca em show beneficente

Planet Hemp, MC's HC, Autoramas e Marcelinho da Lua

Redação Publicado em 02/05/2016, às 19h13 - Atualizado em 03/05/2016, às 15h34

Planet Hemp encerra turnê em grande estilo no festival. Leia mais.
Carolina Vianna

A banda carioca Planet Hemp se junta aos grupos MC's HC e Autoramas e ao músico Marcelinho da Lua para show beneficente que acontece nesta quinta-feira, 5, no Circo Voador, no Rio de Janeiro.

O dinheiro arrecadado com o evento será destinado ao tratamento da grave insuficiência cardíaca da estilista Layana Thomaz, que já passou por três cirurgias.

Entre seus trabalhos, Layana chegou a produzir o figurino do seriado Os Normais – estrelado por Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres –, mas precisou se afastar em virtude do problema congênito. Após quase quatro anos em hiato, a estilista retornou em 2012 com o seu projeto de moda itinerante ALOJA.

Não é a primeira vez que a irmã de Gabriel Thomaz, do grupo brasiliense Autoramas, recorre a artistas e bandas nacionais para ajudarem com a arrecadação para custear o tratamento – orçado em R$ 160 mil. Em 2015, Layana já tinha organizado uma edição do festival Hardcuore – Um Coração Duro na Queda, que mobilizou, em São Paulo, gente como Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Bi Ribeiro (Paralamas do Sucesso), Edgard Scandurra, Marcelo Nova e NX Zero.

Hardcuore Fest

5 de maio, às 20h

Circo Voador – Rua dos Arcos s/n, Lapa – Rio de Janeiro/RJ

R$ 100 (há meia-entrada)

Marcelinho da Lua

às 20h

MC's HC

às 21h

Autoramas

às 22h

Planet Hemp

23h15