SIM São Paulo reúne Mahmundi, Liniker e Elza Soares no Auditório Ibirapuera

Elza Soares, Mahmundi, Liniker e Os Caramelows

Redação Publicado em 07/11/2016, às 18h44 - Atualizado às 18h47

Liniker e Os Caramelows no Red Bull Studios, em São Paulo
Divulgação

Na quinta-feira, 7 de dezembro, terá início a Semana Internacional de Música de São Paulo. Na ocasião, se apresentarão no evento de abertura, dois dos principais nomes da nova MPB: a carioca Mahmundi e o grupo paulista Liniker e Os Caramelows. Além disso, a veterana Elza Soares realizará uma participação especial junto à banda araraquarense. A entrada para o espetáculo será gratuita e distribuída duas horas antes da primeira atração.

A cerimônia, que terá início às 20h, será realizada no Auditório Ibirapuera, na capital paulista. A abertura da noite de shows ficará a cargo da cantora e compositora Mahmundi. Na sequência, Liniker e a banda dela subirão ao palco para executar canções do debute Remonta (saiba com quantas estrelas avaliamos o álbum). O grupo será acompanhado por Elza Soares, que interpretará ao lado da banda faixas do aclamado A Mulher do Fim do Mundo.

A SIM São Paulo seguirá até o domingo, 11 de dezembro. Entre os dias 8 e 10, o Centro Cultural São Paulo abrigará palestras, debates, showcases, workshops e atividades de negócios voltados ao novo mercado musical. O encerramento será realizado no Mirante 9 de Julho, localizado atrás do MASP.

Cerimônia de abertura da Sim São Paulo 2016

7 de dezembro, a partir das 20h

Auditório Ibirapuera – Avenida Pedro Álvares Cabral, S/N, Parque Ibirapuera

Grátis