Wander Taffo é homenageado com show em São Paulo

Redação Publicado em 08/05/2018, às 12h06 - Atualizado às 13h00

Wander Taffo, 53, faleceu nesta quarta-feira vítima de uma parada cardiorrespiratória
Reprodução/MySpace

O Teatro Opus será palco do show Viva Wander Taffo, um tributo a Wander Taffo, guitarrista brasileiro, membro das bandas Secos e Molhados, Rádio Táxi, Memphis, Joelho de Porco e Taffo, é conhecido dentro e fora do país como um dos melhores guitarristas do mundo, mesmo depois de sua morte, em 2008.

Durante o tempo com a Taffo, trabalho solo de Wander, ele pôde mostrar o talento como guitarrista e vocalista, fazendo até mesmo turnês internacionais. Paralelamente, ele fundou a EM&T, escola de música e tecnologia, em São Paulo.

A apresentação terá como convidados a formação original da banda Taffo, com Ivan Busic, Andria Busic, Edu Ardanuy e Marcelo Souss. Também foram convidados Marcio Bavini, Demian Tiguez, Livia Dabarian, Maurício Gasperini e Fabio Zaganin para participar da homenagem.

O show de abertura fica por conta da TREZZY, banda de rock brasileiro que vem conquistando espaço, desde 2013, no cenário nacional. O disco de estreia, Circo XIII, foi lançado em 2017, mixado e produzido por Brendan Duffrey. Com músicas em português, mesclando hard rock, metal e grunge. Dinho Milano, Dieego Lessa, Roger Benet e Joonior Joe, integrantes da TREEZY, farão parte da celebração da obra de Wander Taffo.

Viva Wander Taffo

Quinta-feira, 10 de maio, às 21h

Teatro Opus – Avenida das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros – São Paulo

Ingressos: a partir de R$ 80 (há a opção de meia-entrada), pelo site da Uhuu