.

 próprios podcasts


3 artistas que têm seus 


Além da música


Artistas são pessoas que gostam de se comunicar - uma maneira de fazer isso é por meio de podcasts, onde podem contar histórias, trazer convidados e gerar conhecimento.


Conheça!


Pensando nisso, listamos três podcasts de artistas lendários para descobrir os bastidores do mundo da música e outros relatos interessantíssimos. Confira!

Mano Brown


Mano Brown, líder dos Racionais MC's, lançou o podcast Mano a Mano em 26 de agosto. O objetivo é trazer convidados de várias áreas para discutir questões profundas.


Mano a Mano


 A primeira convidada foi a cantora Karol Conká, que conversou com o rapper sobre temas como cancelamento, racismo, a infância e os bastidores na música.


Alice Cooper


O Vintage Vault, de Alice Cooper, estreou em 24 de março de 2020 para contar as melhores histórias de vida do astro do rock e de outras estrelas, como Paul McCartney, Johnny Depp, entre outros.


Renegades: Born in the USA


Esta sim, é uma dupla de peso: o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama juntou forças com o ícone do rock norte-americano Bruce Springsteen para criar Renegades: Born in the USA.


Que dupla!


O podcast é, basicamente, uma série de conversas entre os dois sobre a vida, música, paternidade, masculinidade, o ‘sonho americano’ e o amor pelo país, apesar das várias adversidades.

Alice Cooper perdeu 7 quilos com Covid-19: 'Não conseguia comer e nem dormir' 

leia mais!


créditos:
Rob Grabowski/TENOR
texto: Marina Sakai
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES