.

filmes do Tom Holland

3 piores e os 3 melhores


 Além do Homem-Aranha


Tom Holland foi eternizado nas telonas pelo papel de Homem-Aranha, no entanto, tem diversos outros trabalhos no currículo. Confira os melhores - e piores - filmes do ator de acordo com o IMDb.


Inverno Rigoroso (2016) - 5,4


Mistura de suspense e drama, a produção acompanha dois irmãos que ficam presos em um chalé durante o inverno com um pai que mal conhecem e que tem um comportamento imprevisível.

As Aventuras do Dr. Dolittle (2020) -  5,6


Estrelado por Robert Downey Jr., As Aventuras do Dr. Dolittle se trata de mais uma recriação da história original lançada em 1967. Tom Holland dá voz a Jip, um cão que usa óculos.


 Chaos Walking - O Ruído (2021) - 5,8


 Todd Hewitt descobre Viola, uma misteriosa garota que cai no planeta, onde as mulheres desapareceram e os homens são afligidos pelo 'barulho' — uma força que coloca todos os pensamentos em exibição.


Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (2020) - 7,4


História acompanha os irmãos elfos Barley e Ian, que recebem um cajado de bruxo de seu falecido pai, capaz de trazê-lo de volta à vida, mas não conseguem executar o feitiço direito.


O Mundo dos Pequeninos (2010) - 7,6


A animação japonesa, baseada no romance de Mary Norton, acompanha Arrietty, uma pequena jovem que vive sob o assoalho de uma casa e desenvolve uma grande amizade com Sho.


O Impossível (2012) - 7,6


O drama acompanha o casal Maria e Henry, que vão passar férias com os filhos quando um tsunami de proporções devastadoras atinge a costa e separa a família.

Tom Holland além de Homem-Aranha: os 3 piores e os 3 melhores filmes do ator [LISTA]

leia mais!


créditos: 
reprodução/TENOR
texto:  Redação ROLLING
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES