.

Avril Lavigne

4 curiosidades sobre


Rainha do pop-punk


Cantora e compositora canadense, Avril Lavigne é conhecida como a Rainha do Pop-Punk e tem papel fundamental no desenvolvimento do gênero musical na indústria.


Não envelhece nunca


Apesar de ter quase 40 anos, Lavigne ficou conhecida pela carinha de adolescente que permaneceu durante todos esses anos.

Sucesso da música


Cantora tem uma carreira de sucesso com oito indicações ao Grammy e mais de 40 milhões de álbuns vendidos. Pensando nisso, confira algumas curiosidades sobre Avril Lavigne.


Fundação filantrópica


A cantora fundou a The Avril Lavigne Foundation R.O.C.K.S, uma fundação filantrópica cujo intuito é apoiar causas de crianças e jovens com deficiência e doenças graves.


Doença de Lyme


Em 2015, Lavigne revelou sofrer da doença de Lyme, uma infecção bacteriana transmitida por carrapatos. 'Estes foram os piores anos da minha vida,' disse.


Linha de roupas


 Lavigne é dona de uma linha de roupas, chamada Abbey Dawn. A coleção teve a empresa de moda Jerry Leigh como co-designer e, em 2009, foi comercializada em cerca de 50 países por meio da internet. 


Teoria da substituição 


Existe uma teoria que Lavigne foi substituída por uma sósia em 2011, o que explicaria as mudanças da artista e o fato de ela nunca envelhecer. 

4 curiosidades sobre Avril Lavigne

leia mais!


créditos:
Getty Images/TENOR
texto: Vitória Campos
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES