.

CAMILA MENDES


4 curiosidades sobre 


Estrela teen!


Camila Mendes se tornou uma das queridinhas do público adolescente ao estrelar a série Riverdale no papel de Veronica Lodge.


A vez de Camila


A atriz brasilo-estadunidense nasceu em Charlottesville, Virgínia, nos Estados Unidos, se formou na Escola das Artes Tisch da Universidade de Nova Iorque em 2016.

Outros sucessos


Além de Riverdale, participou de outras produções, como os filmes da Netflix como O Date Perfeito (2019) e Mentiras Perigosas (2020).


Curiosidades!


Confira quatro curiosidades sobre a vida e carreira de Camila Mendes!


Ligação com o Brasil


Mendes é filha de pais brasileiros e morou no país por um ano quando tinha 10 anos. Ela fala português fluentemente e retorna sempre ao Brasil para visitar a família.


Primeiro trabalho


 O primeiro grande papel foi em Riverdale. Mas, a primeira vez na frente das câmeras foi em um comercial da IKEA Home, no qual aparece maquiando e conversando com outras duas atrizes.


Ativismo 


Mendes é uma grande defensora dos direitos das mulheres, principalmente das latinas e sempre se manifesta em movimentos como #MeToo. 


Estudou com Cole Sprouse


Mendes e Cole Sprouse, colega de elenco de Riverdale, estudaram ao mesmo tempo na Universidade de Nova York. No entanto, apenas se aproximaram depois das filmagens da série.

4 curiosidades sobre Camila Mendes

leia mais!


créditos: 
Reprodução /  TENOR
texto:Mariana Rodrigues
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES