.

Cidades de Papel

4 curiosidades sobre


Sucesso adolescente!


Inspirado no livro de John Green, Cidades de Papel (2015) foi um sucesso entre o público adolescente, assim como outros lançamentos da época, como A Culpa É das Estrelas (2014).


História leve e divertida


Com trama descontraída, personagens cativantes e uma história envolvente, Cidades de Papel é a escolha perfeita para quem adora um romance adolescente.

Curiosidades!


Além disso, os bastidores escondem alguns segredos que deixam tudo mais interessante. Confira algumas curiosidades sobre o filme:


Participação de John Green


É muito comum autores participarem de cenas em filmes baseados nos livros – e com Cidades de Papel não foi diferente. Green aparece dublando o pai da personagem Becca.


Taylor Swift em Cidades de Papel?


Em uma das cenas os personagens apareceriam cantando 'Shake It Off', música do álbum 1989 (2014) da Taylor Swift, mas a canção foi substituída pela abertura de Pokémon.


Cara Delevingne quase ficou de fora do elenco


 Pouco tempo antes, Shailene Woodley estrelou outro sucesso de Green: A Culpa É Das Estrelas – e a atriz chegou a ser cogitada para o papel de Margot.


Ansel Elgort faz participação especial


Outro ator querido por Green é Ansel Elgort. Em Cidades de Papel, ele faz uma pequena participação como caixa de uma loja de conveniência.

Cidades de Papel: 4 curiosidades do filme com Cara Delevingne e Natt Wolf [LISTA]

leia mais!


créditos:
reprodução/TENOR
texto:  Mariana Rodrigues
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES