.

Hollywood's Bleeding,

carreira de Post Malone

terceiro disco da

4 curiosidades sobre


Hollywood's Bleeding 


 Em 2020, Post Malone se destacou (de novo) nas paradas musicais com o terceiro disco da carreira, Hollywood's Bleeding, que conquistou nada menos do que três indicações para o Grammy 2021. 


Parcerias, repercussão e mais


Para conhecer melhor o disco indicado ao Álbum do Ano no Grammy 2021, separamos quatro curiosidades sobre o álbum, desde as parcerias até a repercussão.

Processo por causa de 'Circles'


Segundo a Rolling Stone EUA, Malone foi processado pelo músico Tyler Armes, o qual declarou que não recebeu os devidos créditos e pagamentos por contribuir para melodia e para letra de'Circles'.


Como surgiu a parceria com Ozzy Osbourne?


Em entrevista ao NPR, o produtor Andrew Watt revelou que teve a ideia juntar Malone e Ozzy Osbourne depois de descobrir que o rapper tinha comprado uma foto do astro do rock. E não é que a ideia deu super certo? 


Grande vencedor do Billboard Music Awards


Após lançar Hollywood's Bleeding, Malone se tornou o grande vencedor do Billboard Music Awards 2020 e levou nove prêmios, entre eles, Melhor Álbum de Rap.


Parceria com Eminem 


Em entrevista ao Beats 1, Malone revelou que planejava fazer uma parceria com Eminem, mas os músicos não conseguiram conciliar a agenda deles. 

Quer ver a matéria completa? Acesse o link!

leia mais!


créditos:
reprodução/TENOR
texto: Julia Harumi Morita
 EDIÇÃO: VINICIUS LOPES