.

John Travolta


4 curiosidades sobre


Conhecido pelos altos e baixos na carreira, John Travolta estrelou grandes sucessos do cinema, como Os Embalos de Sábado à Noite (1977) e Grease (1978). 


Ator popular!


O astro mostrou ter grande poder de reinvenção; e seu talento para cantar, dançar e interpretar serão sempre lembrados como símbolos da versatilidade do icônico ator.


Versátil!


Pensando nisso, separamos quatro curiosidades sobre John Travolta.


Confira a lista!


Além da vida dedicada ao cinema, Travolta tem um hobby curioso: o astro ama voar nas horas vagas. O ator também é apaixonado por aeronaves, e possui um Boeing 707.


Fora dos holofotes 


Travolta se casou duas vezes com a mesma mulher, a atriz Kelly Preston. O primeiro casamento aconteceu em 1991, mas foi declarado ilegal.


Casou duas vezes com a mesma mulher


Os Embalos de Sábado à Noite foi um dos filmes mais importantes da carreira de Travolta — mas exigiu um grande esforço do ator. O astro passou nove meses aprendendo a dançar disco music.


Treinos incessantes


Já foi indicado duas vezes como Melhor Ator ao Oscar. Curiosamente, o astro também foi indicado ao Framboesa de Ouro, cerimônia que premia os piores da indústria.


Oscar e Framboesa de Ouro

John Travolta: 4 curiosidades sobre o ator; paixão por aeronaves, treinos em Os Embalos de Sábado à Noite e mais [LISTA]

leia mais!


créditos: 
reprodução/TENOR
texto:  Vitória Campos
supervisão: 
VITOR BALCIUNAS
EDIÇÃO:
 VINICIUS LOPES