.

 YOU

4 curiosidades sobre


Sucesso da Netflix


Baseada no livro homônimo, You (2018) conta a história do stalker Joe Goldberg, interpretado por Penn Badgley. Logo após o lançamento a série se tornou um sucesso!


Impossível para de assistir


Apesar dos possíveis gatilhos, a série é completamente viciante, principalmente pela mistura de mistério e suspense que conquista o público.

Curiosidades sobre You


A produção da série também esconde vários segredos, por isso a Rolling Stone Brasil separou quatro curiosidades sobre You. Confira:


Penn Badgley quase recusou o papel


Badgley é muito elogiado pelos fãs pela performance, mas quase recusou o papel. Ele estava em dúvida pela duração das filmagens de séries serem bem mais longas do que no cinema. 


Victoria Pedretti fez teste para Beck


Victoria Pedretti, quem interpreta Love na segunda parte da série, fez testes para dar vida a Beck na primeira temporada. Contudo, foi a atriz Elizabeth Lail quem acabou conseguindo o papel. 


Stephen King é um grande fã de You 


Stephen King virou um grande fã de You. Em publicação no Twitter, revelou gostar do livro de Caroline Kepnes que inspirou a série e o chamou de 'hipnótico e assustador.'


Penn Badgley não gosta de Joe


Badgley revelou não gostar de Joe, personagem que interpreta. 'Há muitas coisas que não gosto nele. Para ser honesto, gosto de quase nada nele,' disse o ator ao Digital Spy.

4 curiosidades sobre You

leia mais!


créditos:
reprodução/TENOR
texto: Vitória Campos
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES