.

The Lockdown Sessions,

de Elton John

4 feats icônicos em 


Icônico


É difícil encontrar alguém mais importante para a história do pop quanto Elton John: ao longo dos 60 anos de carreira, o pianista, cantor, compositor e produtor britânico encantou o mundo.


Ídolo além da música


Com canções como 'Rocket Man (I Think It's Going to Be a Long, Long Time)' e 'I'm Still Standing,' influenciou gerações com seu estilo excêntrico e colorido.

Maiores hits


Elton lançou o disco The Lockdown Sessions em 22 de outubro, repleto de colaborações. Por isso, separamos quatro feats icônicos do álbum. Confira:


'Cold Heart,' com Dua Lipa


Para abrir o disco, Elton se junta com Dua Lipa e PNAU para celebrar a extensa e brilhante carreira do músico: 'Cold Heart' é um remix de quatro canções icônicas do artista.


'Nothing Else Matters,' com Miley Cyrus


Reinterpretação do sucesso do Metallica, essa versão mistura vocais de Miley, piano de Elton, Chad Smith na bateria, Robert Trujillo no baixo, Andrew Watt na guitarra e Yo-Yo Ma no violoncelo. 


'E-Ticket,' com Eddie Vedder


Talvez uma das faixas mais animadas e otimistas do disco, reúne Elton e Eddie Vedder, do Pearl Jam. Combinando vozes em uma música liderada pela guitarra e piano, os dois cantam sobre liberdade.


'Stolen Car,' com Stevie Nicks


Para misturar duas das vozes mais memoráveis do Século XX, Elton convidou Stevie Nicks, do Fleetwood Mac, para uma balada liderada por um piano marcado. Fala sobre um amor de juventude.

 Por que Elton John sofreu com Nirvana e Guns N' Roses? [FLASHBACK] 

leia mais!


créditos:
reprodução/TENOR
texto:  Marina Sakai
 EDIÇÃO: VINICIUS LOPES