.

ICARLY


4 momentos adultos do revival de 


iCarly está de volta!


Nova produção do Paramount+, o revival de iCarly traz os personagens Carly Shay (Miranda Cosgrove), Freddie Benson (Nathan Kress) e Spencer (Jerry Trainor) mais velhos e em outros momentos da vida. 


Eles cresceram!


Agora, Carly e os amigos estão na faixa dos 20 e poucos anos - com exceção de Spencer - e, como esperado, protagonizam diversas situações da vida adulta, como relacionamentos e trabalho.

Momentos adultos


Pensando nisso, a Entertainment Weekly listou alguns dos momentos adultos da série. Confira!


Furries e relação íntima implícita


Em uma das cenas Harper (Laci Mosley), nova melhor amiga de Carly, veste uma roupa de coelho e fica implícito como a personagem usou o traje durante uma situação íntima.


Palavrões


Em outra situação, Carly cita Harper: 'Você precisa trocá-lo com uma va***,' mas rapidamente se arrepende e fala 'eu nunca vou dizer isso de novo.'


Garota de programa


 No quarto episódio, Spencer tenta ajudar Freddie e contrata uma garota de programa para sair com ele por confundi-la com alguém que trabalha para um aplicativo. 


Rei da pegação


No episódio 5, Spencer e Harper fazem uma aposta para ver quem consegue flertar com mais pessoas no casamento de Nevel Papperman (Reed Alexander), inimigo de Carly desde a infância.

4 momentos adultos do revival de iCarly

leia mais!


créditos:
 Reprodução/ TENOR
texto: Mariana Rodrigues
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES