.

Round 6


4 motivos para assistir


Sucesso sul-coreano


Round 6 (2021) é uma série sul-coreana da Netflix e logo após a estreia se tornou uma das mais assistidas da plataforma de streaming, além de receber 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.


Muita violência e suspense


Com trama cheia de violência e grandes cenas de ação, Round 6 apresenta um grupo de competidores que participa de jogos mortais a fim de ganhar uma grande quantia de dinheiro.

Motivos para assistir


Quem gosta de ação, histórias surpreendente e tem muito estômago para cenas violentas não pode deixar de ver! Confira quatro motivos para maratonar Round 6 agora mesmo.


Jogos mortais


Os jogos imitam versões muito mais perigosas de tradicionais brincadeiras infantis, prendendo a atenção do telespectador e entregando uma narrativa envolvente. 


Cenas violentas


Para quem não é sensível a um ritmo frenético e muito sangue, as cenas violentas dão o aspecto de surpresa e tiram o fôlego do espectador, potencializando o suspense do que seguirá.


Cenários deslumbrantes


Round 6 oferece cenários deslumbrantes. Há uma ambiguidade no diálogo entre ambientes infantis com cores vibrantes e desenhos, mas que, em simultâneo, oferecem cenas brutais.


Críticas sociais


Além de abordar críticas ao discurso de meritocracia e privilégios, a trama entrega ao espectador uma dura denúncia da crueldade da sociedade capitalista.

4 motivos para assistir Round 6

leia mais!


créditos:
 Reprodução/TENOR
texto: Mariana Rodrigues
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES