.

Succession

4 motivos para assistir


Succession tem como premissa acompanhar a família Roy, dona de um dos maiores conglomerados de mídia e entretenimento do mundo, fez enorme sucesso e foi indicada a diversas premiações.


Sucesso da HBO


As três temporadas lançadas estão disponíveis no catálogo da plataforma de streaming HBO Max. Pensando nisso, separamos quatro motivos para assistir Succession.


Conheça!


Succession não tem um só diretor. Diversos profissionais passaram pela série, dentre eles Mark Mylod e Adam McKay, de Não Olhe Para Cima (2021) e A Grande Aposta (2015).

Direção


O ritmo da série se deve à estética única, com movimentos rápidos, cortes, muito zoom - a que podemos creditar o diretor de fotografia Patrick Capone.


Edição


Fazem parte da série atores incríveis como Jeremy Strong, Sarah Snook, Brian Cox, Kieran Culkin, Nicholas Braun, Matthew Macfadyen, Alan Ruck, Hiam Abbass entre outros.


Elenco


A música tema é de Nicholas Britell e se tornou icônica desde o lançamento, assim como as outras canções, baseadas em orquestras, que complementam o drama e intensidade das cenas.


Trilha sonora


Foi uma das grandes vencedoras do Globo de Ouro 2022, em que ganhou as principais categorias, além de ter recebido três indicações ao SAG Awards em 2022.


Sucesso nas premiações

SAG Awards 2022: Succession, Ted Lasso e Round 6 são destaque; confira a lista de indicados

leia mais!


créditos: 
reprodução/TENOR
texto:  Marina Sakai
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES