.

é o melhor Peter Parker


4 provas que Tom Holland


A primeira versão do Homem-Aranha era protagonizada por Tobey Maguire, que viveu o personagem em três filmes, enquanto a segunda foi estrelada por Andrew Garfield.


Herói famoso 


Em 2016, a Disney incluiu o herói no MCU, dessa vez, interpretado por Tom Holland. A primeira aparição do ator como Peter Parker foi em Capitão América: Guerra Civil (2016).


Vez de Holland! 


Apesar de muitos preferirem Tobey Maguire ou Andrew Garfield, separamos quatro motivos para acreditar que Holland interpreta a melhor versão do Homem-Aranha.

Confira a lista! 


Tobey Maguire tinha 26 anos no primeiro filme, e Andrew Garfield, 28. Ambos estavam distantes de serem adolescentes. Tom Holland, por outro lado, tinha a idade visivelmente muito próxima a de Peter.


Aparência


Holland tem o comportamento mais próximo de um adolescente. Apesar de, muitas vezes ainda ser visto como infantil, esse é o objetivo. Peter ainda é um adolescente da Geração Z.


Identificação com adolescentes


O Peter Parker de Holland é o único inserido no Universo Cinematográfico da Marvel. Isso o permitiu fazer parte dos Vingadores e interagir com outros heróis. 


Interação com outros heróis


O jeito desengonçado e falante proporciona cenas engraçadas, desde momentos embaraçosos com os Vingadores até o nervosismo em falar com a garota por quem está apaixonado.


Jeito falante e extrovertido

4 provas que Tom Holland é o melhor Peter Parker

leia mais!


créditos: 
reprodução/TENOR
texto:  Mariana Rodrigues
iEDIÇÃO: VINICIUS LOPES