.

4 séries da Netflix baseadas em HQs


Produções da Netflix


Além de séries originais criadas para a Netflix, o streaming conta com diversas produções baseadas em histórias em quadrinhos. Uma das primeiras foi Demolidor (2015 - 2018), estrelada por Charlie Cox.

Sweet Tooth


Sweet Tooth, lançada em 4 de junho de 2021, é o sucesso baseado em HQs mais recente da Netflix. Com produção executiva de Robert Downey Jr., a série acompanha Gus, um menino metade humano e metade cervo.

Séries baseadas em HQs


Além de Sweet Tooth, a Rolling Stone Brasil separou quatro séries da Netflix baseadas em histórias em quadrinhos:

Legado de Júpiter


A primeira geração de super-heróis manteve o mundo seguro por quase 100 anos - e agora, os filhos deles precisam viver conforme o legado dos pais. A série é um drama épico sobre família, poder e lealdade.

Umbrella Academy


Uma família de ex-heróis infantis, agora separados (e em conflito), deve se reunir para continuar a proteger o mundo de grandes ameaças.

Demolidor


De dia, Matt Murdock (Charlie Cox) é um advogado cego. No período da noite, o protagonista assume o manto de Demolidor e luta contra o crime de Nova York.

O Mundo Sombrio de Sabrina


Quando o aniversário de 16 anos se aproxima, Sabrina (Kiernan Shipka) deve escolher entre o mundo das bruxas da família e o universo humano dos amigos.


Séries da Netflix baseadas em HQs

leia mais!


créditos:
REPRODUÇÃO/tenor

texto: 
Felipe Grutter
EDIÇÃO: VINICIUS loPES