.

 OLIVIA RODRIGO


5 aspectos apaixonantes do Sour Prom, filme CONCERTO DE


Ela impressionou de novo!


Olivia Rodrigo sabe como levar o público ao universo adolescente. A cantora lançou, nesta quarta, 30 de junho, um filme-concerto do disco de estreia, Sour perfeito para matar a saudade dos shows.


 Estética perfeita


O vídeo acompanha a estrela pop em um baile tradicional das escolas norte-americanas enquanto canta todas as músicas do álbum. Listamos os cinco aspectos apaixonantes do Sour Prom. Confira:

Mash-up: ‘Happier’ e ‘Deja vu’


Para abrir a noite, Rodrigo apostou em uma forma diferente de interpretar ‘happier’ e ‘deja vu,’ com um mash-up. Ambas ganham versões diferentes das apresentadas no disco.


‘Traitor’


 Um dos momentos mais comoventes foi quando Rodrigo transbordou sentimentos ao cantar ‘traitor.’ A letra da canção é sensível, e ao interpretar a música, a artista ecoa todas as emoções.


Cenários


Os cenários são belíssimos e remetem às cenas que vemos em filmes adolescentes. As referências ao universo pop são constantes ao longo do filme concerto - nos figurinos, maquiagens e coreografias.


Coreografias


 As músicas também ganham coreografias com uma linguagem corporal interessante que dialoga com a sonoridade e lírica das canções. A equipe de dançarinos conduz muito bem o ritmo proposto pelo vídeo.


‘Good 4 u’


Para encerrar a composição audiovisual, Rodrigo escolheu o sucesso mais recente, ‘good 4 u.’ A apresentação é grandiosa e repleta de elementos - coreografias, bandas, figurinos, e mais.

As 5 melhores músicas de Sour, disco de estreia de Olivia Rodrigo, segundo a crítica

leia mais!


créditos: 
Reprodução / imdb E TENOR
texto: Isabela Guiduci
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES