.

ENTRARAM para o MCU

5 atores que quase 


É difícil imagina alguém no lugar de Robert Downey Jr. interpretando Tony Stark ou outra pessoa além de Chris Evans para viver o Capitão América no MCU – mas isso quase aconteceu.


Personagens icônicos


Apesar de alguns atores praticamente nascerem para os personagens, nem sempre eram a primeira opção dos produtores. Por isso, o Screen Rant listou cinco atores que quase entraram para o MCU.


Inúmeras possibilidades


Cruise afirmou que não estava nem perto de conseguir o papel, mas foi considerado para o personagem. O ator foi inclusive alvo de montagens após rumores de que ele e Downey Jr. eram os finalistas.

Tom Cruise como Homem de Ferro


Krasinski fez testes para interpretar Capitão América no início do MCU. No entanto, quando viu o porte físico de Chris Evans e Chris Hemsworth soube que não conseguiria. 


John Krasinski como Capitão América


Seyfried recebeu convite para interpretar Gamora, de Guardiões da Galáxia. No entanto, recusou a proposta ao saber que precisaria passar tinta verde no corpo todos os dias.


Amanda Seyfried como Gamora


 Daniel Craig foi a primeira opção para o papel de Thor, mas recusou pela franquia 007. O estúdio considerou Brad Pitt, Channing Tatum, Joel Kinnaman, Alexander Skarsgård e mais para o personagem.


Daniel Craig como Thor


Snipes foi considerado para um filme do Pantera Negra como T’Challa. Porém, na época, o estúdio não tinha certeza se o gênero traria um bom rendimento financeiro e a ideia nunca saiu do papel. 


Wesley Snipes como Pantera Negra

 Tobey Maguire em Doutor Estranho 2? Teoria aponta outra participação especial no MCU; entenda 

leia mais!


créditos: 
reprodução/TENOR
texto:  Mariana Rodrigues
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES