.

The Office


5 cenas icônicas de


A maior de todas!


Uma das sitcoms mais queridas de todos os tempos, The Office estreou em 2005 e tem cenas memoráveis lembradas pelo público a todo momento e se tornaram símbolos da cultura pop.


Personagens memoráveis


A produção tem personagens hilários - como Jim (John Krasinski) e Michael (Steve Carell) - cada um tem seus momentos icônicos. Pensando nisso, confira 5 cenas incríveis da série via Screen Rant:

Demonstração de treinamento de segurança


Durante o treinamento, Michael sobe ao telhado e Dwight pergunta se depressão é apenas 'uma palavra chique que significa estar chateado,' e logo Michael responde com: 'Dwight, seu idiota ignorante.'


Pam ganha um prêmio Dundie 


Quieta e reservada, Pam (Jenna Fischer) ficou bêbada na noite dos Dundies. Quando ganhou o prêmio de 'tênis mais branco,' fez um discurso, roubou bebidas de outras pessoas e foi banida do local.


Dwight simula um incêndio


Ninguém prestou atenção aos slides de segurança contra incêndios. Por isso, Dwight simulou um incêndio, causando a destruição do local e um ataque cardíaco em Stanley (Leslie David).


Jim testa a teoria de Pavlov em Dwight


Na Teoria do Condicionamento Clássico de Pavlov, Jim fez Dwight associar um som do computador a uma bala de hortelã. Assim, toda vez que escutasse, o personagem ficaria condicionado a comer o doce.


Erin comemora a separação com Michael


Erin (Ellie Kemper) pula para comemorar a separação de Holly (Amy Ryan) e dá um banho de confete em Michael, que abre um champanhe para celebrar. É uma cena super conhecida do público.

Os 5 piores episódios de The Office: de escritório sem Michael Scott a festa de boas-vindas de Nellie [LISTA]

leia mais!


créditos:
 Reprodução/ TENOR
texto: Vitória Campos
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES