.

de Breaking Bad


As 5 cenas mais engraçadas 


Série icônica


Com momentos tensos e emocionantes, Breaking Bad é elogiada pelo roteiro inteligente e dramático. Porém, também conta com diversas cenas hilárias.


Momentos marcantes


Veja, abaixo, as cinco cenas mais engraçadas de Breaking Bad, segundo lista do Screen Rant:

Pizza no telhado


Walter vai para casa com uma pizza para tentar suavizar os problemas com a esposa, Skyler. No entanto, ela não queria saber dele e o esnobou. Com raiva, o protagonista joga a comida no telhado.


Jesse entediado no laboratório


Jesse é deixado sozinho no laboratório de metanfetamina, perdido nas tarefas da fabricação da substância. Então, o personagem tira o melhor proveito do tempo da única maneira possível: brincando.


 Walter pede demissão do lava-rápido


Walter acabara de receber o diagnóstico de câncer e lidava com uma possibilidade de morrer. Perdeu a paciência no lava-rápido onde trabalhava - e insultou as sobrancelhas do chefe.


Diálogo entre Saul e Hank


Ambos são peculiares, mas Hank sempre estava do lado da lei. Por outro lado, Saul queria encontrar brechas responsáveis por lhe permitir burlar a lei, fosse legal ou não.


Cena da guacamole


Enquanto tentam ter uma conversa no restaurante, Walter, Skyler, Hank e Marie são interrompidos pelo garçom entusiasmado, quem tenta convencê-los a comer guacamole.

Qual foi a importância de Aaron Paul cortar o cabelo em Breaking Bad? 

leia mais!


créditos:
Getty Images/TENOR
texto: Felipe Grutter
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES