.

engraçadas da Marvel


5 cenas pós-créditos mais


Grandes sucessos do cinema


Marvel ficou conhecida por produzir franquias de super-heróis que estão entre as maiores bilheterias do cinema, como Vingadores. E as cenas pós-créditos são marca registrada do estúdio!


Cenas mais engraçadas


Essas cenas deixam um gancho para próximos lançamentos e muitas vezes são muito divertidas. Confira as mais engraçadas, de acordo com Screen Rant.

Guardiões da Galáxia Vol. 2


Nada como o icônico Stan Lee tentando chamar a atenção de três Vigias - seres cósmicos que ganham mais destaque na série What If…? (2021) - para arrancar boas risadas.


Homem-Aranha: De Volta ao Lar


Essa cena pós-créditos é praticamente um meme. A Marvel aproveitou a espera do público para fazer piada dizendo que não tinha nada ali para eles continuarem assistindo. 


Guardiões da Galáxia


Baby Groot roubou a cena ao dançar 'I Want You Back,' do Jackson 5, enquanto tenta não ser observado por Drax (Dave Bautista).


Vingadores


 Depois de salvar o mundo juntos pela primeira vez, os Vingadores merecem um descanso e aproveitaram para fazer uma boquinha em uma lanchonete quase completamente destruída.


Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis


Shang-Chi (Simu Liu), Katy (Awkwafina) e Wong (Benedict Wong) protagonizaram a cena pós-créditos mais engraçada do MCU ao cantarem 'Hotel California,' do Eagles, em um karaokê.

5 cenas pós-créditos mais engraçadas do MCU

leia mais!


créditos:
 divulgação/TENOR
texto: Mariana Rodrigues e Julia Harumi Morita
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES