.

sentido na 2ªtemporada 

de Euphoria

5 coisas que não fazem 


A segunda temporada de Euphoria estreou no começo de janeiro e apesar de muitos elogios do público em relação à atuação e estética, também há comentários criticando cenas que não fazem sentido.


Sucesso da HBO


De personagens sem quase nenhum tempo de tela a mudanças nas características, várias partes da trama que não encaixam. Por isso, o Screen Rant listou algumas coisas que não fazem sentido em Euphoria. 


Sem sentido


Kat foi uma das protagonistas na primeira temporada. No entanto, na segunda, a personagem tem poucas cenas individuais e praticamente só aparece quando o grupo de amigas está por perto.


Kat quase não aparece


McKay foi namorado de Cassie, mas o casal terminou. Apesar disso, não faz sentido ele simplesmente não aparecer mais, depois de ter um episódio inteiro focado nele.


McKay sumiu


Diversas cenas mostram que a família Jacobs tem três filhos, mas o público só conhece um dos irmãos de Nate. O terceiro nunca aparece, apesar de parecer um ponto importante para a família.


Irmão misterioso de Nate


Rue deixa bem claro que Maddy nunca quis trabalhar na vida e não tem contas fixas para pagar, então não faz nenhum sentido ela ter um emprego.


Maddy tem um emprego


Mesmo que distantes, Jules e Rue são muito amigas das outras meninas. Por isso, não faz sentido que ambas não tenham comparecido ao aniversário de Maddy.


Jules e Rue no aniversário de Maddy

Euphoria: Zendaya revela pior parte das filmagens da série da HBO; entenda 

leia mais!


créditos: 
reprodução/TENOR
texto:  Mariana Rodrigues
supervisão: 
VITOR BALCIUNAS
EDIÇÃO:
 VINICIUS LOPES