.

na 3ª temporada de 

Emily in Paris

5 coisas que queremos ver 


A segunda temporada de Emily in Paris chegou no dia 22 de dezembro na Netflix e trouxe novas reviravoltas para a vida profissional e amorosa de Emily Cooper.


Sucesso da Netflix


Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil separou cinco coisas que queremos ver na terceira temporada de Emily in Paris. Confira:


Não podem faltar!


Emily precisa tomar uma grande decisão no final da segunda temporada: continuar na Savoir ou se juntar à nova empresa de Sylvie. O que a protagonista escolherá?

Emily na França


Emily ficou dividida entre contar para Gabriel sobre seus sentimentos ou seguir com Alfie. Se a terceira temporada for produzida, é capaz de começar com esta escolha da protagonista.


Alfie ou Gabriel?


Apesar dos conflitos amorosos com Gabriel, Emily e Camille continuaram amigas na segunda temporada e seria ótimo se a amizade delas ficasse estável e mais forte no futuro.


Amizade entre Emily e Camille


O arco de Mindy continuou pequeno e lento durante a segunda temporada. Com sorte, a personagem ganhará mais destaque na terceira e conquistará cada vez mais vitórias na carreira dos sonhos.


Carreira de Mindy


Na segunda temporada, vemos Julien interessado em Benoît, porém o personagem se desaponta quando descobre que o sentimento não é recíproco - seria bom vê-lo se apaixonar na terceira.


Um amor para Julien

Emily in Paris: Por que 2ª temporada não aborda pandemia? Lily Collins responde 

leia mais!


créditos: 
reprodução/TENOR
texto:  Julia Harumi Morita
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES