.

5 covers icônicos de Harry Styles


É ele!


Além de apresentar ótimas canções na discografia como os hits ‘Watermelon Sugar’ e ‘Sign of The Times’, Harry Styles se aventura em versões de músicas de outros artistas.

Covers icônicos


Especialmente ao longo da carreira solo, Styles provou um pouquinho de canções de outros artistas - e deu a cara dele para músicas da Lizzo, Fleetwood Mac e mais.

Potência vocal


Em todas as versões para além das músicas autorais, o ex-One Direction mostra, mais uma vez, a potência vocal encantadora - destaque fascinante do artista.

Saudade das apresentações ao vivo?


Pensando sobre a saudade das performances ao vivo de Styles, listamos cinco covers icônicos feitos pelo músico:

‘The Chain’


Em 2017 ao participar do quadro da BBC Radio 1, Styles fez uma performance de arrepiar de um dos maiores sucessos do Fleetwood Mac, a inesquecível e clássica ‘The Chain’.

‘Girl Crush’


‘Girl Crush’, do Little Big Town, ganhou a cara e identidade de Styles. A apresentação foi tão icônica que a versão foi lançada nas plataformas digitais.

‘Juice’


Após Styles fazer um cover incrível de ‘Juice’ para a BBC, a própria Lizzo convidou o astro para os palcos para uma apresentação ao vivo da música.

‘Just a Little Bit of Your Heart’


Apesar de eternizada por Ariana Grande, a canção é originalmente escrita por Harry Styles - e a versão feita pelo músico é incrivelmente envolvente.

‘You're Still the One’


Mostrando versatilidade, Styles convidou Kacey Musgraves para um cover do clássico country de Shania Twain, ‘You're Still the One’.


 5 covers icônicos de Harry Styles: de Ariana Grande a Fleetwood Mac [LISTA]

leia mais!


créditos:
REPRODUÇÃO/tenor

texto: 
Isabela Guiduci
EDIÇÃO: VINICIUS loPES