.

sobre Se Beber, Não Case!

5 curiosidades malucas 


Ápice do humor


Se Beber, Não Case!, trilogia de comédia dirigida por Todd Phillips, apresentou ao público diversas cenas bizarras, insanas e completamente malucas.


Bastidores bizarros


Veja, abaixo, cinco curiosidades malucas da trilogia, de acordo com o Ranker:

Diretor queria eletrocutar os atores


 Na cena em que os protagonistas são levados sob custódia para um evento de demonstração de taser, o diretor Todd Phillips queria eletrocutá-los de verdade, pois acreditava que seria mais engraçado.


Mike Tyson estava bêbado e usando drogas


Mike Tyson não lembrava como estava envolvido no filme antes de ser lançado, porque ele admitiu estar bêbado e sob influência de drogas quando a produção foi filmada.


Participação de Mel Gibson cancelada


Mel Gibson foi originalmente escalado para um filme da franquia, mas a participação foi cancelada pelos produtores devido ao escândalo do ator envolvendo comentários racistas e anti-semitas.


Ed Helms tirou implante dentário


Ed Helms nasceu sem um dos dentes da frente e recebeu um implante quando era adolescente. No primeiro filme, removeu a prótese para a cena parecer mais natural e autêntica.


Dublê sofreu grave acidente


O dublê de Ed Helms em cena de perseguição, onde precisou se pendurar para fora da janela de um carro em alta velocidade. O carro colidiu com um caminhão, fazendo com que ele batesse a cabeça.

6 papéis icônicos de Bradley Cooper: De Se Beber, Não Case! a Nasce Uma Estrela

leia mais!


créditos:
reprodução/TENOR
texto:  Felipe Grutter
 EDIÇÃO: VINICIUS LOPES