.

Harry Potter


5 fatos sobre Daniel Radcliffe além de


O bruxinho mais famoso do mundo!


Conhecido internacionalmente, Daniel Radcliffe alcançou a fama mundial devido aos filmes da franquia Harry Potter, baseada nos livros de J.K. Rowling, na qual interpreta o protagonista.


Além de Harry Potter


 Desde então, Radcliffe ganhou notoriedade dentro e fora das telonas. Por isso, separamos cinco curiosidades sobre a vida do ator. Confira!

Poesia


Além de atuar, o astro também gosta de escrever. Em 2007, publicou diversos trabalhos na revista de moda Rubbish com nome de  Jacob Gershon.


Filantropia 


Além dos trabalhos em frente às câmeras, Radcliffe se dedica a causas nas quais acredita, como trabalhos em ONGs e doações para hospitais.


Primeiro filme


Harry Potter não foi o primeiro trabalho do ator nas telonas. O ator estreou o filme O alfaiate do Panamá, lançado em 2001 com elenco formado por Jamie Lee Curtis, Pierce Brosnan e mais.


Política


 O astro costuma se posicional politicamente e, por ser Apoiador do Partido Trabalhista do Reino Unido, se posicionou contra o Brexit, movimento que gerou a saída da nação da União Europeia.


Jogador de críquete


Atualmente é difícil pensar em Daniel Radcliffe em outra profissão. O astro, contudo, acredita que se não se dedicasse à atuação, seria jogador de críquete, esporte popular no Reino Unido.

5 fatos sobre Daniel Radcliffe além de Harry Potter

leia mais!


créditos:
divulgação / TENOR
texto: Redação ROLLING
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES