.

Emily em Paris

5 curiosidades sobre


Um dos títulos mais queridos do público jovem adulto da Netflix, Emily em Paris gira em torno de Emily (Lily Collins), quem segue uma aventura pela França. 


Queridinha do público 


Pensando nisso, listamos cinco curiosidades sobre a série, a partir de informações disponibilizadas pelo Discover Walks.


Confira a lista! 


A produção não poupou despesas para os figurinos, e contratou Patricia Field para assumir a tarefa de estilista. A profissional é conhecida pela memorável Sex and the City.

Importante estilista


Diferente de Emily, quem não consegue se comunicar em francês e tem dificuldade em aprender o idioma, Lily Collins sabe falar a língua francesa. 


Collins fala francês


Para o desenvolvimento da protagonista, a atriz realmente passou quatro meses morando em Paris em busca de conhecer melhor os locais e costumes da cidade.


Collins morou em Paris


Quando Ashley Park foi escolhida para dar vida a Mindy, os escritores insistiram que a personagem fosse recriada para homenagear os talentos musicais da atriz.


Mindy foi reescrita


A chefe de Emily nos Estados Unidos, Madeline, é interpretada por Kate Walsh, bem conhecida por atuar em Grey’s Anatomy como Addison Montogomery.


Reconhece Madeline?

Emily em Paris: 5 curiosidades sobre a série: estilista, personagem reescrita e mais [LISTA]

leia mais!


créditos: 
reprodução/TENOR
texto:  Vitória Campos
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES