.

Free Guy


5 curiosidades sobre


Grande sucesso!


Dirigido por Shawn Levy, Free Guy conta a história de um caixa de banco quem vive uma rotina entediante. Tudo muda quando descobre ser um personagem em um jogo interativo. 


Confira a lista!


Pensando no lançamento do longa-metragem, a 20th Century Studios liberou algumas curiosidades sobre o filme.

Parceria promissora


O filme é pensado por Ryan Reynolds, que também é produtor, ao lado do diretor Shawn Levy e do roteirista Matt Lieberman. A união das forças rendeu uma produção inesperada e divertida.


Filmagens


O longa foi filmado em Boston, nos Estados Unidos, ao longo de 68 dias. Segundo as informações, a equipe encontrou um desafio ‘muito particular’ pela necessidade de ‘fazer dois filmes em um.’


Efeitos especiais


Ethan Tobman foi responsável pelo desafio de criar uma versão de Free City na realidade a partir dos cenários dispostos em Boston - e construiu sets possíveis para o mundo real e virtual. 


Referências a outros games


Há uma série de códigos dos videogames, além de participações especiais de algumas das figuras mais conhecidas como Imane ‘Pokimane’ Anys, Lannan ‘LazarBeam’ Eacott e mais.


Ação


Sobre as sequências de ação, Shawn Levy contou: ‘O filme tem uma tonelada de efeitos especiais que exemplificam a vida dentro de um videogame onde tudo é possível.’

5 curiosidades sobre Free Guy

leia mais!


créditos:
 divulgação/TENOR
texto: Isabela Guiduci
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES