.

Garota, Interrompida

5 curiosidades sobre


Sucesso do cinema!


Garota, Interrompida (1999) é um grande clássico da filmografia de Angelina Jolie e Winona Ryder, que interpretam Lisa Rowe e Susanna Kaysen, respectivamente.


Confira a lista! 


 O filme foi aclamado pela crítica e público. Pensando nisso, confira curiosidades sobre Garota, Interrompida. 

Direitos autorais


Antes do livro ser lançado, produtor Douglas Wick conseguiu os direitos autorais do filme, mas ele não era o único interessado. Ryder também era fã e imaginava como contaria a história de Susanna.


Winona na produção


Quando soube da compra dos direitos autorais, Winona logo se interessou pela produção, e foi uma das primeiras pessoas a se envolver com o projeto. 


Jolie como Jack Nicholson


Jolie foi comparada a Jack Nicholson pela performance de Lisa Rowe. Mesmo com uma personagem vilanesca, a atriz se tornou uma das favoritas do filme, como aconteceu com Nicholson.


Rivalidade entre Jolie e Ryder


Na época, surgiram rumores sobre uma rivalidade entre Jolie e Ryder, pois Lisa roubava as cenas. Porém, Winona foi quem incentivou Jolie a fazer teste para o papel e elogiou a colega em entrevistas.


Jolie evitava Ryder no set


Jolie evitou ter contato com Ryder durante as filmagens para poder se distanciar e entrar no personagem, o qual confrontava a protagonista em diversos momentos.

5 curiosidades sobre Garota, Interrompida

leia mais!


créditos: 
reprodução/TENOR
texto:  Julia Harumi Morita 
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES