.

Gente Grande


5 curiosidades sobre


Gente Grande é um dos destaques da carreira de Adam Sandler, e acompanha m grupo de amigos de infância que se encontram décadas depois e aproveitam o feriado de 4 de julho juntos.


Comédia memorável


Uma década após o lançamento, o longa continua popular. Pensando nisso, separamos uma lista de curiosidades sobre o filme.


Tornou-se clássico


Executivos não queriam a mexicana Salma Hayek no elenco e preferiam uma artista 'menos étnica.' Sandler não concordou com o posicionamento e manteve atriz no papel de Roxanne.

Preconceito nos bastidores


Maya Rudolph estava grávida quando foi escalada, então os produtores adaptaram o roteiro. No filme, a personagem é alvo de diversas piadas sobre o possível rompimento da bolsa amniótica.


Gravidez de Maya Rudolph


Apesar da popularidade com o público, o filme não conquistou os críticos de cinema. No Rotten Tomatoes, a produção conta com apenas 11% de aprovação.


Um filme… bom?


Sandler ficou tão satisfeito com a bilheteria do filme que decidiu presentear cada um dos quatro protagonistas com um carro de US$ 200 mil da marca italiana Maserati.


 Maserati de presente


A família de Sandler fez uma pequena participação no filme. A esposa do ator, Jackie, e as duas filhas dele, Sadie e Sunny, interpretam a família de Tardio.


Família de Adam Sandler

Rob Schneider, de Gente Grande, estimula boicote à vacina contra Covid: 'Experimental e não aprovada'

leia mais!


créditos: 
reprodução/TENOR
texto: Julia Harumi Morita
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES