.

Jennifer Lawrence


5 curiosidades sobre


Estrela de Hollywood


Conhecida pelo talento na atuação e como uma das celebridades mais engraçadas de Hollywood, Jennifer Lawrence se consagrou com a carreira de atriz em X-Men: Primeira Classe (2011), como Mística.


Além da atuação


A carreira e o repertório de produções da artista são impressionantes, mas existem outros fatores os quais compõem sua personalidade. Confira cinco curiosidades sobre Jennifer Lawrence: 

Jennifer Lawrence como Bella Swan?


Difícil imaginar outra protagonista para Crepúsculo (2008) além de Kristen Stewart, mas Lawrence também realizou testes para o papel de Bella Swan. A atriz não tinha ideia do sucesso da franquia.


Não se formou na escola


Lawrence abandonou os estudos aos 14 anos, como relevou em entrevista a Bill Whitaker, do programa 60 Minutes. Nesta idade, mudou-se para Nova York (EUA) em busca da profissão.


Nunca fez aulas de atuação


Lawrence revelou em entrevistas como nunca realizou aulas de atuação, apenas treinava suas habilidades de interpretar personagens por meio de mentiras ou histórias inventadas aos amigos e família.


Melhor aniversário


Em entrevista àW Magazine, Lawrence revelou como seu aniversário mais memorável até hoje foi o de 25 anos, quando os amigos a surpreenderam com Kris Jenner trazendo o bolo da festa.


Alter-ego


Em entrevista à Ellen DeGeneres, Lawrence revelou como tem um alter-ego para quando fica bêbada: Gail. A personagem, no entanto, não aparece sempre, apenas quando bebe rum.

5 curiosidades sobre Jennifer Lawrence

leia mais!


créditos:
Getty Images/ TENOR
texto: Marina Sakai
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES