.

5 SECONDS OF SUMMER


5 curiosidades sobre Luke Hemmings, do 


Aniversariante


Luke Hemmings é o vocalista da banda 5 Seconds of Summer desde 2011, e completou 25 anos em 16 de julho de 2021.


Super talentoso


Com vocais aveludados e potentes, certamente um destaque do 5SOS, Hemmings construiu uma carreira impressionante. Para comemorar a data, listamos cinco curiosidades sobre o artista. Confira!

Carreira solo


Hemmings anunciou o primeiro projeto solo após 10 anos de carreira com a banda. Intitulado When Facing the Things We Turn Away From, o disco chega às plataformas digitais em 13 de agosto.


Primeiro vídeo


Ainda jovem, Luke Hemmings começou a carreira como cantor. O primeiro vídeo cover foi lançado no dia 3 de fevereiro de 2011 - a faixa escolhida foi 'Please Don't Go,' de Mike Posner.


Os favoritos da música


Segundo o Fact Site, o cantor favorito do vocalista é Josh Ramsay, enquanto o disco favorito de todos os tempos é Take Off Your Pants and Jacket, icônico álbum do Blink-182.


Mila Kunis


Hemmings também tem um grande crush em uma celebridade. Segundo o Fact Site, a escolhida do astro foi Mila Kunis, conhecida por papéis em That 70s Show, Amizade Colorida e Cisne Negro.


Série favorita


A sitcom How I Met Your Mother é a série favorita de Hemmings. Já o filme preferido do cantor é O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy, segundo o Fact Site.

5 músicas para entender a evolução vocal de Luke Hemmings, do 5 Seconds of Summer [LISTA]

leia mais!


créditos:
 Getty Images / TENOR
texto: Isabela Guiduci
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES