.

Sex Education

5 curiosidades sobre


Sucesso da Netflix


Com muito humor e pegação, Sex Education (2019) veio para quebrar estereótipos de séries adolescentes, as quais, frequentemente, retratam relações íntimas de forma polida, romantizada e performática.


Curiosidades


Confira cinco curiosidades sobre Sex Education, desde a estética da série aos testes de elenco!

Cenas íntimas


Para filmar as cenas íntimas, o elenco principal contou com o auxílio de um coordenador de intimidade. Além disso, seguiram coreografias para garantir a segurança de todos.


Mistura a cultura norte-americana e britânica


Sex Education mistura elementos da cultura norte-americana como a falta de uniformes nas escolas e até os esportes. Isso é intencional para atingir o público dos EUA e da Inglaterra.


O retrô e o moderno juntos


A série também combina elementos visuais de várias décadas, como figurinos inspirados em clássicos dos anos 1980 e os carros de 1970 e 1990, mas com a tecnologia dos anos 2000. 


Aimee Lou Wood fez teste para interpretar Lily


Inicialmente, Aimee Lou Wood fez teste para Lily, mas não conseguiu o papel. Mesmo assim, os produtores a convidaram para interpretar Aimee e a atriz se identificou com a personagem.


Super Smash Bros em Sex Education


 Na primeira temporada, Otis revela ser fã de Super Smash Bros., característica compartilhada com Asa Butterfield. O ator tem o hábito de jogar o clássico online e transmitir partidas na web.

5 curiosidades sobre Sex Education

leia mais!


créditos:
reprodução/TENOR
texto: rEdação rolling
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES