.

não percebeu em 

ENCANTO

 5 detalhes que você 


Encanto acompanha a família Madrigal, em que cada integrante tem uma habilidade mágica - exceto Mirabel. A animação fez sucesso ao apresentar personagens cativantes e uma trilha sonora animada.


Mais uma da Disney


Pensando nisso, listamos cinco detalhes que você, provavelmente, não em Encanto. Confira:


 Passaram despercebidos!


Não apenas a conecta ao lado não mágico da família, mas é uma metáfora de como interage com os Madrigal. Além de ajudá-los a descobrirem quem querem ser, ela os enxerga de maneira distinta.

Óculos de Mirabel


Rejeitado pela família, desaparece e Maribel o encontra escondido na casa. Mas aparece primeiro durante a música 'We Don't Talk About Bruno,' na varanda. Logo, nunca saiu e está escondido na mansão.


Bruno dançando


As roupas e acessórios dos integrantes da família Madrigal contém detalhes referentes aos poderes dos personagens. As roupas de Dolores possuem ondas sonoras, por exemplo.


Trajes e poderes dos Madrigal


Dentre os artefatos colecionados por Bruno, há ma bota com uma pequena planta crescendo, assim como a de Wall-E, que protegeu o último sinal de vida na Terra.


Bruno tem a bota de Wall-E


Apesar de Encanto não ter antagonista, um dos maiores conflitos da animação ocorre entre Mirabel e a avó, Alma. As duas ficam em lados opostos da casa, que representa visões de mundo conflitantes.


Portas da Mirabel e Alma

Encanto: Lin-Manuel Miranda comenta desafios ao compor músicas da Disney 

leia mais!


créditos: 
reprodução/TENOR
texto:  Beatriz Bim
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES