.

provavelmente perdeu em

Ratatouille

 5 detalhes que você 


Ratatouille (2007) levou os fãs para Paris e mostrou a inesperada amizade entre Linguini, humano com a chance de trabalhar no Gusteau's, e Remy, um rato que sonha ser chef de cozinha.


Animação querida! 


O longa conquistou o público com o cenário francês e os inúmeros detalhes realistas. Pensando nisso, o Insider fez uma lista com coisas que você provavelmente perdeu no filme.


Confira a lista!


A história do Chef Gusteau é contada em capas de revistas com o aclamado cozinheiro. As publicações Cuisine at Home e Bon Appétit existem na vida real.

Revistas com o Chef Gusteau


O crítico Ego está ligado à morte por meio de diversos símbolos visuais. A sala de trabalho dele é em formato de caixão e a máquina de escrever remete a uma caveira.


Ego e a morte


No começo da amizade de Remy e Linguini, o rato morde a mão do novo funcionário. O filme não deixa o detalhe para trás e, nas cenas seguintes, mostra o machucado na mão do jovem.


Mordida de Remy


O uniforme dos funcionários do restaurante acompanhavam a rotina deles e apareciam mais sujos ao final dos turnos de trabalho.


Uniformes do restaurante


Antes do inspetor sanitário aparecer no final do filme, uma foto dele pode ser vista na cozinha do restaurante, próximo aos interruptores de luz.


O inspetor sanitário

Ratatouille: 6 detalhes e Easter eggs que você provavelmente perdeu no filme da Disney - revistas de Gusteau's, mordida de Remy e mais [LISTA]

leia mais!


créditos: 
reprodução/TENOR
texto: Vitória Campos
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES