.

De Repente 30

4 curiosidades sobre


Clássico dos anos 2000


Lançado em 2004, De Repente 30 conta a história de Jenna Rink, uma menina que, no 13º aniversário, encontra-se em seu próprio corpo de 30 anos. 


Elenco de peso


O filme se tornou uma das comédias românticas mais marcantes do cinema e lançou alguns atores de Hollywood. Confira outros longas com o elenco de De Repente 30:

Jennifer Garner - A Justiceira


Garner deu vida à Riley North, jovem mãe que teve a família assassinada. Agora, encontra-se sem nada a perder e decide se vingar, tirando de seus inimigos a vida que eles roubaram dela.


Mark Ruffalo - Spotlight


Spotlight: Segredos Revelados venceu o Oscar de Melhor Filme e retrata um grupo de jornalistas que investiga o abuso de crianças por padres católicos acobertados pela Igreja.


Judy Greer - Halloween


Judy Greer interpretou Karen Nelson em Halloween, da franquia de terror. Retrata o retorno de Michael Myers — e a decisão de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e outros sobreviventes de enfrentá-lo.


Christa B. Allen - Desejo Fatal


 Christa B. Allen foi a protagonista Posy em Desejo Fatal, que conta a história de uma mulher prestes a se casar que, ao conhecer outro homem, desperta um desejo e se envolve em um esquema perigoso.


Andy Serkis - Pantera Negra


Pantera Negra conta a história do príncipe T'Challa (Chadwick Boseman), quem volta para Wakanda após a morte do pai. Andy Serkis é Ulysses Klaue, que roubou vibranium alguns anos antes.

De Repente 30: 4 curiosidades sobre filme com Jennifer Garner; atores da Marvel, Renée Zellweger como protagonista e mais [LISTA]

leia mais!


créditos:
reprodução/TENOR
texto: Vitória Campos
 EDIÇÃO: VINICIUS LOPES