.

Ethan Hawke 

5 filmes memoráveis de


Versátil!


Um dos artistas mais aclamados em Hollywood, Ethan Hawke se destaca pela versatilidade como ator, tendo romances e ficções científicas na filmografia. 


Aclamado! 


Estreou nos palcos do teatro aos 13 anos. Desde então, tornou-se querido pelo público e crítica e coleciona sucessos — além de duas indicações ao Oscar como ator. 

Confira a lista! 


Pensando na trajetória de sucesso do astro, separamos filmes memoráveis de Ethan Hawke. 


Sociedade dos Poetas Mortos (1989) 


Com a ajuda do novo professor de inglês, John Keating (Robin Williams), Neil Perry, Todd Anderson (Ethan Hawke) e outros alunos aprendem a perseguir os sonhos e aproveitar o dia.


Antes do amanhecer (1995) 


O filme gira em torno de Celine (Julie Delpy) e Jesse (Ethan Hawke). A conexão entre eles é imediata e, por isso, decidem descer do trem em Viena, Áustria, para passar mais algumas horas juntos. 


Boyhood (2014)


As alegrias e armadilhas de crescer são vistas através dos olhos de uma criança chamada Mason (Ellar Coltrane), seus pais (Patricia Arquette, Ethan Hawke) e sua irmã (Lorelei Linklater). 


O Predestinado (2014) 


Um agente temporal (Ethan Hawke) embarca em uma missão final de viagem no tempo para evitar que um criminoso lance um ataque que mata milhares de pessoas.


Fé Corrompida (2017)


O ex-capelão de uma pequena igreja no interior do estado de Nova York, EUA, sai de controle após um encontro comovente com um ativista ambiental instável e sua esposa grávida

5 filmes memoráveis de Ethan Hawke 

leia mais!


créditos: 
reprodução/TENOR
texto:  Vitória Campos 
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES