.

PÉSSIMOS DE

5 filmes

TERROR

DOS ANOs

1990

Quando um diretor se propõe a fazer um filme de terror, o objetivo principal dele deve ser criar um roteiro que assuste, deixe o espectador tenso e dê medo.

alguns tentam
dar medo...

… outros desistem e apelam para a comédia

Mas nem sempre isso é conquistado. Então, em vários casos, os cineastas e produtores tentam salvar o projeto dando a ele um tom cômico, que na maioria das vezes não consegue ajudar em nada,

mas são ruins
mesmo assim

Com isso, selecionamos seis filmes péssimos de terror, independente se entram na categoria dos cômicos ou tentam ser levados a sério, lançado nos anos 1990.

Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Performances toscas de um elenco fraquíssimo, e um roteiro previsível e pouco assustador.

(1997)

Precisa dizer mais alguma?

os espíritos

Um falso investigador sobrenatural tem que lidar com fantasmas de verdade. Uma boa premissa com execução péssima, que ficou em um limbo entre o ridículo e o sério.

(1996)

o predador 2

Manter o sucesso de um primeiro filme aclamado não é fácil. Mas a sequência de Predador não chegou nem perto de ser assustadora ou sequer divertida.

(1990)

brinquedo assassino 2

O primeiro filme da franquia chegou com tudo e se estabeleceu como um terror único e divertido. Porém, a continuação tentou utilizar dos mesmo recursos, e o resultado foi no mínimo frustrante.

(1990)

criaturas 3

Apesar de se propor a ser um híbrido entre comédia e terror, esse é mais um caso de filme que se perde no tom e acaba por se tornar uma obra indecisa no limbo que existe entre esses dois gêneros.

(1990)


quer saber mais?

No link abaixo, falamos mais sobre esses cinco filmes que deixaram uma bela mancha na história cinematográfica dos anos 1990.

CLIQUE AQUI

texto: igor brunaldi
edição: vitor gomes