.

marcaram a música pop


5 hits do One Direction que


O início de um sonho!


Graças ao The X-Factor, Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik formaram uma das maiores boy bands de todos os tempos: One Direction.


A boy band


One Direction ressuscitou o formato das boy bands e marcou a música pop. Pensando nisso, separamos alguns dos hits inesquecíveis da banda, confira!

'What Makes You Beautiful'


Primeiro vídeo clipe do grupo, 'What Makes You Beautiful' foi responsável por impulsionar os momentos iniciais da boy band e torná-la reconhecida mundialmente. 


'Little Things'


Com lírica sensível, videoclipe em preto e branco, e suavidade vocal dos cantores, 'Little Things' é uma das principais da carreira da banda.


'Live While We're Young'


 Clipe engraçado, coreografia ensaiada, música pop animada: 'Live While We're Young' é um grande hit dançante da boy band.


'Best Song Ever'


'Best Song Ever', além dos grandes números no clipe - mais de 700 milhões de visualizações no YouTube -, o vídeo é um dos mais divertidos da banda, mostrando singularidades de cada um dos integrantes.


'Drag me Down'


Segundo clipe mais assistido do YouTube do One Direction com quase 1 bilhão de visualizações, 'Drag Me Down' é um enorme sucesso do grupo e o primeiro single sem a voz de Zayn Malik.

11 hits do One Direction que marcaram a música pop

leia mais!


créditos:
Getty Images/ TENOR
texto: Isabela Guiduci
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES