.

luta nos cinemas em

2021

As 5 melhores cenas de


Diversos filmes aguardados foram lançados ao longo de 2021 e, alguns deles, compensaram a espera do público com ótimas sequências de ação.


 Lançamentos muito aguardados


Pensando nisso o site Cinemablend, fez uma lista com as melhores cenas de lutas nos cinemas em 2021. Confira! 


Melhores batalhas


A luta entre o Homem-Aranha (Tom Holland) e o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) em Sem Volta Para Casa talvez tenha sido a menos esperada, mas foi uma das mais surpreendentes.

Homem-Aranha vs Doutor Estranho


A luta de Neo (Keanu Reeves) e Agente Smith (Jonathan Groff) em Matrix Resurrections é uma das melhores do ano. Sem efeitos especiais exagerados, é emocionante e nostálgica.


Neo vs Agente Smith


Em 007: Sem Tempo Para Morrer se destaca o momento em que James Bond (Daniel Craig) foge do inimigo e, simultaneamente, confronta Madeleine (Léa Seydoux) sobre uma possível traição.


007: Sem Tempo Para Morrer


Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis levou as lutas da Marvel para outro nível. Mestre em artes marciais, o protagonista enfrenta o pai, Xu Wenwu (Tony Leung Chiu-Wai) no final do filme. 


Shang-Chi vs Xu Wenwu


O Esquadrão Suicida entrega uma ótima cena de luta protagonizada por Peacemaker (John Cena) e Sanguinário (Idris Elba) enquanto competem para ver quem tem mais habilidades especiais.


Peacemaker vs Sanguinário

Homem-Aranha 3: Luta contra Doutor Octopus teria 15 minutos de duração; entenda

leia mais!


créditos: 
reprodução/TENOR
texto:  Julia Harumi Morita
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES