.

história dos quadrinhos

da Marvel

 5 melhores heróis da


Franquia histórica


Com mais de 80 anos, a Marvel Comics acumulou diversos personagens icônicos, complexos que criaram linhagens ao longo dos anos. Os mesmos estenderam sua influência às telas do cinema no MCU.


Top 5


Pensando nisso, separamos os cinco melhores super-heróis da história da Marvel Comics, segundo classificação da comunidade do Ranker publicada pelo Screen Rant. Confira abaixo:

Deadpool


 Deadpool, um dos personagens mais sombrios e hilários da Marvel, é um dos favoritos dos fãs. Foi um dos primeiros a ‘quebrar a quarta parede’ e construiu dinâmicas icônicas com outros protagonistas.


Wolverine


 Wolverine é um dos heróis mais trágicos da franquia, pela durabilidade e cinismo que adquiriu após assistir à morte de tantas pessoas queridas. Apesar disso, é forte e mostrou desenvolvimento.


 Thor


 À parte do Deus do Trovão de Chris Hemsworth, o Thor dos quadrinhos também é um dos fundadores dos Vingadores e passou por incrível desenvolvimento de personagem ao longo das HQs.


Homem de Ferro


Nos quadrinhos, os leitores aprendem mais sobre o passado de Stark, além de ser apresentado com falhas e desafios. A mistura entre filmes e HQs o transformou em um protagonista icônico e memorável.


Homem-Aranha


Homem-Aranha foi votado como o melhor da Marvel Comics. Um dos mais icônicos de toda a franquia, o herói é o equilíbrio perfeito entre bondade, momentos falhos, cenas cômicas e conexão com o público.

 Marvel: Scarlett Johansson comenta processo contra Disney: 'É importante conhecer seu próprio valor e se defender'

leia mais!


créditos: 
reprodução/TENOR
texto:   Marina Sakai
iEDIÇÃO: VINICIUS LOPES