.

Lorde


As 5 melhores músicas de Solar Power, da


Nova era


Lorde inaugurou a nova fase com o disco Solar Power, lançado em 20 de agosto de 2021. Autêntico, não busca reviver o passado, encontrou um novo espaço de criação da cantora.


Superou as expectativas


Solar Power não quer trazer um hit, mas a vida. Listamos as cinco melhores músicas do terceiro disco de Lorde. Confira!

‘Stoned at the Nail Salon’


Lançada com single, é uma das músicas mais identitárias do disco. Fala sobre o passar do tempo e o significado de envelhecer. É suave e reflexiva, e traz uma das melhores harmonias do álbum.


‘The Man With the Axe’


Conta com versos trabalhados que sugerem uma paixão sincera e íntima. Segundo a Billboard, é a única música romântica evidente no disco. 


‘Big Star’


Com letras inspiradas no cachorro de Lorde, Pearl, que faleceu, 'Big Star' é uma das referências mais sinceras e profundas ao Melodrama, segundo disco da cantora.


‘Secrets From a Girl (Who’s Seen It All)’


Uma das composições mais incríveis e bem-construídas, reflete sobre a divindade da energia feminina, como pontua a Billboard, e Lorde aproveita a lírica para aconselhar sobre amadurecimento.


‘Fallen Fruit’


Conta com camadas de interpretação, e esse cenário é potencializado pela proposta sonora da faixa. Há uma leveza e segurança na faixa que a caracteriza como um refúgio magnífico.

Lorde contempla o verão (e a vida) em Solar Power [REVIEW] 

leia mais!


créditos:
Getty Images/ TENOR
texto: Isabela Guiduci
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES