.

Marvel apresentados nas

séries do Disney+ 

5 melhores personagens da


Em 2021, a Marvel Studios ganhou grande destaque no streaming com as séries WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Loki, What If…? e Hawkeye.


Novas produções


Cada série introduziu novos personagens ao MCU. Pensando nisso, o site Screen Rant separou os melhores personagens da Marvel apresentados em cada série do Disney+.


Destaques


Desde a estreia, fãs torceram para Agatha Harkness aparecer em WandaVision. O desejo do público foi realizado e descobrimos que a famosa bruxa estava o tempo todo na série.

Agatha Harkness


John Walker conquistou o público por sua complexidade. E, como vimos no finale de Falcão e o Soldado Invernal, parece ter grandes planos para o futuro.


John Walker


Loki trouxe personagens grandiosos, entre eles, Aquele que Permanece. Sem entrar em brigas ou ter tempo de criar laços com os outros personagens, roubou a cena.


Aquele que Permanece


What If…? mostrou muitas versões alternativas de heróis conhecidos, mas nenhuma chamou tanta atenção como a de Doutor Estranho. A série de animação mostrou uma versão sombria do personagem.


Doutor Estranho


Kate Bishop era outra personagem que os fãs aguardavam para ver no MCU. Apesar do arco previsível em Hawkeye, a nova arqueira da franquia conquistou o público com carisma, humor e coragem.


Kate Bishop

Homem-Aranha: Como Tom Holland impressionou Chris Evans na audição para Marvel? 

leia mais!


créditos: 
reprodução/TENOR
texto:  Julia Harumi Morita
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES