.

Alexander Skarsgård

As 5 melhores séries de


Só sucessos!


Na televisão, nos cinemas e até mesmo clipes de música, Alexander Skarsgård deu vida a personagens marcantes.


 Carreira premiada 


Skarsgård conquistou o público e a crítica principalmente com as performances televisivas, as quais renderam um Emmy Award, um Globo de Ouro e um SAG Award.

Confira a lista!


Pensando nisso, confira as cinco melhores séries de ficção da carreira dele, segundo as avaliações e sinopses do IMDb.


Drunk History (2013)


Recriações históricas por talentos da lista A são apresentadas por contadores de histórias embriagados. Skarsgård participa do episódio ‘Heroines’ ao lado de Evan Rachel Woods e Mandy Moore. 


True Blood (2008)


A garçonete Sookie Stackhouse encontra um mundo sobrenatural estranho quando conhece Bill Compton, cavalheiro e vampiro da Louisiana. Durante 76 episódios, Skarsgård interpretou Eric Northman.


Eastbound & Down (2009)


Muitos anos após ter virado as costas para sua cidade natal, um jogador de beisebol esgotado da liga principal retorna para ensinar Educação Física em sua antiga escola de ensino médio.


Big Little Lies (2017)


A vida aparentemente perfeita de mães de classe alta, em uma prestigiosa escola, se desfaz até chegar em morte quando uma mãe solteira se muda para a cidade litorânea da Califórnia.


 Succession (2018)


Família Roy é conhecida por controlar a maior empresa de entretenimento. No entanto, o mundo muda quando o pai deixa a empresa. Skarsgård participará da terceira temporada como Lukas Matsson.

As 5 melhores séries de Alexander Skarsgård

leia mais!


créditos:
 divulgação/TENOR
texto: Vitória Campos 
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES