.

Ozark


As 5 mortes mais tristes de


Ozark (2017) ganhou uma nova temporada na Netflix e começou logo com um acidente de carro terrível envolvendo a família Byrde para guiar os novos episódios.


Últimos capítulos


O clima tenso e trágico é recorrente no seriado, que conta com inúmeras mortes de personagens. Pensando nisso, o site Screen Rant fez uma lista com as despedidas mais tristes de Ozark.


Mortes doloridas


Após mostrar que poderia ser uma pessoa otimista, Russ retoma velhos hábitos e paga com a própria vida. A morte do personagem se torna mais triste conforme afeta Ruth e Wyatt ao longo da narrativa.

5. Russ Langmore


Apesar de confusa, a morte de Jacob Snell é, de certa forma, emocionante. Antes de perder os sentidos, o personagem se despede e se declara para Darlene pela última vez.


4. Jacob Snell


Sue não era uma personagem com grande destaque na série, mas conseguiu conquistar o público com sua virada cheia de humor. A morte dele é um pouco previsível, mas triste.


3. Sue Shelby


Buddy tinha os dias de vida contados e vivia corajosamente. No final da vida, ajuda Wendy e engana os Snells. A morte dele se torna mais sentimental com a homenagem de Jonah.


2. Buddy Dieker


De acordo com o Screen Rant, a morte de Ben Davis é a mais triste da série. Após confrontar Helen, Wendy não fica sem reação e apenas deixa Ben para trás, seguindo com suas ações para o cartel.


1. Ben Davis

Ozark: 4 curiosidades sobre a série; vida de Bill Dubuque, papel de Jason Bateman e mais [LISTA]

leia mais!


créditos: 
reprodução/TENOR
texto: Julia Harumi Morita
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES