.

de Vingadores: Ultimato

As 5 mortes mais tristes


Um filme cheio de emoções


Vingadores: Ultimato (2019) é um dos longas mais emocionantes do Universo Cinematográfico da Marvel. O 22º filme da franquia tem de tudo: batalhas épicas, finais felizes e, claro, mortes dolorosas.


As mortes mais marcantes


Pensando em todos os personagens que se despediram da saga em Vingadores: Ultimato (2019), o site Screen Rant fez um ranking das mortes mais tristes do filme. Confira:

Thanos


Após eliminar metade da vida do universo, o Titã Louco passou a viver em um planeta isolado, mas é encontrado pelos Vingadores e morto friamente por Thor.


Nebula de 2014


A Nebula de 2014 tem a chance de reviver a redenção após viajar para 2023 e encontrar sua versão do futuro. Porém, a antiga Nebula prefere continuar do lado do pai, então morre pelas próprias mãos.


Vingadores e Guardiões da Galáxia originais


Vingadores e Guardiões da Galáxia não morreram completamente, mas foram gravemente afetados pelos eventos de Ultimato e nunca mais foram os mesmos.


Viúva Negra


Ao descobrirem o preço da Joia da Alma, Natasha Romanoff e Clint Barton disputam entre si quem irá se sacrificar. Após uma luta intensa, a heroína salva o amigo e morre em uma grande queda.


Homem de Ferro


 A morte do Homem de Ferro encerra a batalha contra Thanos e basicamente a Saga do Infinito, a qual começou com Homem de Ferro (2008).

Marvel: As 5 mortes mais tristes de Vingadores: Ultimato - Tony Stark, Thanos e mais [LISTA]

leia mais!


créditos: 
reprodução/TENOR
texto:  Redação ROLLING
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES